Configurações PHP que não podem ser alteradas

Planos de hospedagem comum e revenda rodam a partir de ambientes compartilhados. Para que a estabilidade do servidor seja mantida, esses planos possuem certos limites em termos de mudanças de configuração que podem ser feitas. Proprietários de servidores dedicados e VPS não enfrentam os mesmos limites que os clientes de contas de hospedagem comum e revenda, e podem mudar todas as configurações do arquivo php.ini.

Hospedagem comum

Nos nossos servidores de hospedagem comum, o PHP é configurado da seguinte maneira:

safe mode = Off (impossível ajustar)
memory_limit = 256M (MÁXIMO)
max_execution_time = 30 (MÁXIMO em segundos)
max_input_time = 60 (MÁXIMO em segundos)
post_max_size = 64M (MÁXIMO)
upload_max_filesize = 64M (MÁXIMO)
enable_dl = Off (impossível ajustar)

Em contas de hospedagem comum, as configurações acima não podem ser alteradas ou não podem exceder os limites especificados. Esses limites existem para impedir o uso exagerado de recursos do servidor em ambientes compartilhados. É fato que a maioria dos scripts PHP funcionará normalmente dentro desses limites, e scripts que requerem mais recursos se adequarão melhor a servidores dedicados ou VPS.

Configurações que podem ser alteradas

Por padrão, as variáveis register_globals e magic_quotes_gpc são definidas da seguinte maneira:

register_globals = On
magic_quotes_gpc = Off

Essas duas configurações, e quaisquer outras configurações do PHP não mencionadas acima, podem ser alteradas utilizando um arquivo php.ini customizado, que deve ser colocado na mesma pasta do script que precisa das configurações.


Atenção: A ArtHost Brasil não possui meios de saber por que você precisa mudar essas configurações. Assumimos que você está fazendo isso a pedido do seu web designer ou desenvolvedor.
Esta resposta lhe foi útil? 0 Usuários acharam útil (20 Votos)

Powered by WHMCompleteSolution