Contas de hospedagem comum e revendas têm um limite de 25 processos simultâneos por cPanel.

Tenha isto em mente: A maioria dos sites funcionará perfeitamente com um limite de 25 processos simultâneos. Processos são abertos e fechados tão rapidamente, que raramente eles se sobrepõe.

Se você está excedendo o limite, isso pode estar sendo causado pelo seu cliente de email (Thunderbird, Mac Mail, Outlook etc.), que pode estar fazendo checagens por novos emails num intervalo muito curto. Como explicado em nossa política de emails, a maioria dos nossos servidores tem um limite de 30 checagens POP3/IMAP por hora, para cada endereço IP. Quando esse limite é atingido, o servidor armazena o pedido de checagem, como um processo “dormente” a ser acionado quando chegar a hora seguinte e o limite de checagens for zerado. Mas como novas checagens do seu cliente de email continuam sendo feitas, mais e mais processos são armazenados, até que o limite de 25 processos simultâneos é atingido, e seu site sai do ar, exibindo um erro 500 (Internal Server Error).

Tente o seguinte:
  1. Feche o cliente de email. O site deve voltar ao ar imediatamente, pois fechar o cliente limpará todos os processos.
  2. Abra o cliente novamente e procure pela configuração que define a frequência das checagens por novos emails. Configure essa opção de modo que o intervalo entre as checagens seja de no mínimo 10 minutos.
Usuários Apple/Mac: na maioria dos dispositivos da Apple, existe uma função chamada “push” que mantém aberta a conexão ao nosso servidor e continuamente checa por emails. Isso cria um excesso de processos IMAP e eventualmente fará com que sua conta entre em conflito com nossos termos de serviço.

Se neste ponto você ainda estiver atingindo o limite de processos simultâneos, é possível que o tráfego do seu site esteja alto demais para uma conta compartilhada; ou pode ser que você precise otimizar seu banco de dados para fazer consultas mais rápidas. Por favor envie um email para suporte@arthostbrasil.com.br solicitando que nosso suporte avançado faça uma análise e determine a causa do problema.


 

Hjälpte svaret dig? 0 användare blev hjälpta av detta svar (20 Antal röster)

Powered by WHMCompleteSolution