Parágrafo 1:
Política de preços/pagamento
Como cliente da ArtHost, é de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação. Pagamento realizado via: Cartões de crédito, Boleto bancário, Pagseguro, são identificados automaticamente por nosso sistema, quando realizado via Depósito bancário/Transferência é necessário o envio de documento para comprovação.
A ArtHost trabalha no sistema de hospedagem pré-paga, ou seja, o pagamento das mensalidades é feito antes do uso, exemplo:
Quando realiza o pagamento de uma fatura, está inserindo créditos em sua conta para o uso do mês seguinte. A data de vencimento das mensalidades é automaticamente configurada para o quinto dia útil de cada mês.
Você poderá receber a sua primeira fatura com um valor diferente do esperado. Isso ocorre porque a ArtHost realiza a cobrança da primeira mensalidade de forma proporcional, ou seja, vai do dia da contratação até o quinto dia útil do próximo mês , o que chamamos de Pró Rata. Dependendo da data de sua contratação a primeira fatura poderá vir com valor menor do que esperado, mas lembre-se: A Pró Rata só ocorre na sua primeira fatura, o próximo boleto virá com valor correspondente ao plano contratado.
A não quitação das faturas após 7 dias da data de vencimento, acarreta na suspensão do serviço; ele só será reativado após a regularização do pagamento. 30 dias após a fatura estar vencida, uma conta é automaticamente cancelada pelo sistema de gerenciamento da ArtHost e todos os arquivos deletados de nossos servidores, para retorno, será necessária uma nova instalação.
Parágrafo 2:
Política de envio de e-mails
Os serviços de hospedagem da ArtHost não podem ser utilizados em hipótese alguma para a prática de SPAM. Nós defendemos e aplicamos a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas, se constatado o uso indevido da conta para a prática de SPAM a conta em questão será no primeiro momento, suspensa e notificada, persistindo a prática a conta será encerrada com ou sem aviso prévio. Mais informações podem ser encontradas em: https://www.antispam.br
Parágrafo 3:
Política de Uso Aceitável e Restrições de Conteúdo
Nosso serviço adota uma política rigorosa de uso aceitável, que proíbe expressamente a criação, hospedagem ou promoção de sites que contenham material adulto, pedofilia, pirataria, streaming ilegal, ou qualquer outro tipo de conteúdo que infrinja leis de direitos autorais ou que possa ser considerado ilegal, ofensivo ou prejudicial. O descumprimento dessas diretrizes resultará na suspensão ou encerramento imediato do serviço, sem aviso prévio. Ao utilizar nosso serviço, você concorda em seguir essas políticas e é o único responsável pelo conteúdo hospedado em sua conta.
Parágrafo 4:
Transferências de contas
A ArtHost se compromete a realizar a tentativa de transferência de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo cPanel. Será realizada uma transferência completa de sua conta, arquivos, bancos de dados, e-mails, senhas, etc. * Para a migração é necessário os dados de acesso ao antigo provedor. É de responsabilidade do cliente a disponibilidade dos dados de acesso. * É de responsabilidade do cliente a alteração das DNS após a conclusão da migração, caso o cliente não faça essa alteração, a remigração estará sujeita à taxas.
Parágrafo 5:
Técnico / Suporte
A ArtHost se compromete a realizar a tentativa de transferência de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo cPanel. O Suporte Técnico da ArtHost é realizado inteiramente através do nosso sistema de tickets (chamados) que podem ser abertos na Central do Cliente, que pode ser acessada aqui. Toda e qualquer dúvida técnica, administrativa, ou financeira poderá ser feita através deste canal. Os atendimentos via Telefone, Chat, são exclusivamente para questões simples ou pré-venda.
Parágrafo 6:
Backups
A ArtHost mantém ativa uma rotina de semanal de backup dos planos hospedados em servidores compartilhados. Caso o cliente necessite da restauração de qualquer backup, basta solicitar em qualquer tempo ao nosso suporte. Este procedimento não é garantido, o cliente deve concordar em manter em local seguro o seu próprio backup.
Parágrafo 7:
Garantias de disponibilidade (Uptime)
A ArtHost possui uma garantia de 99,9% de Uptime nos serviços, graças a tecnologia Cloud Computing (Alta Disponibilidade). No entanto, caso sua conta de hospedagem compartilhada ou revenda fique indisponível por problemas técnicos/físicos, você poderá ter direito a descontos em sua fatura para o mês seguinte, reverente ao tempo de indisponibilidade (downtime). Para solicitar uma avaliação, por favor, envie um e-mail para suporte@arthostbrasil.com.br informando seu domínio principal e o tempo de downtime observado. Os créditos serão concedidos após a analise de nossa equipe técnica. *A ArtHost se reserva ao direito de acrescentar, eliminar ou modificar este termo de serviço sem aviso prévio.